Rumores Buzz em Carlos

Cabe observar de que a preocupaçãeste da USN utilizando a submarinos e aviões por longo alcance armados com mísseis nãeste é por Este momento.

No caso Destes SSK ainda possui restrição do nãeste poder ficar submerso por muito tempo e não ser capaz do manter uma velocidade elevada por bastante tempo.

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações como absolutas, sendo de que na realidade elas sãeste “natural relativas” dependendo da missãeste do avião que ira decolar.

Utilizando todo este respeito, porém por moderno esse assunto por NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matfoiria A respeito de o Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Nãeste há nada na Constituição que diz “a Marinha do País do futebol não É possibilitado a possuir porta blindada-aviões como sãeste uma arma ofensiva”.

Utilizar plataformas em tempo do paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Porém imagino este custo do se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

A MB precisa estudar Lindas as possibilidades. Seria negligência não criar. Aqueles qual, utilizando certa razão, possui medo de megalomania, a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário desprovido qual essa mesmo que a vontade do país.

Comandante, tais como estamos falando do 2035 e olhe lá, talvez seja este momento de “congelar” estas ideias, nãeste, qual não mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha usando 15 ou 20 anos antecedência , é este qual a óptima regra manda, contudo como eu disse antes, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratfoigicas surgirão.

Por isso, se o objetivo for estabelecer o controle do uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste são a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Bom dia, eu entendi qual não houve definição. Mas eu acho qual não coloquei bem a minha pergunta, como na maté especialmenteria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí qual entra a minha questão, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro dos nossos anseios, não seria Ainda mais vantajoso Procurar 1 convénio com eles?

Até 2030: obtenção, por construção ou compra de oportunidade, por ao menos 2 navios por contra-minagem ( preferencialmente previamente do 2020; e se for adquire do oportunidade, de que sejam vasos que nãeste excedam ESTES 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( tais como já comentado em matfoiria anterior, e antes de 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Se observarmos, quando este País do futebol deu uma guinada Muito mais a esquerda na última dfoicada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e do certa forma se aproximaram mais do Chile.

Pelo ano passado do este PA russo fez uma comissãeste pelo mediterrâneo, se deslocando a partir de o mar do Barents até lá, e tenho certeza de que a MB ficou atenta a esta operaçãeste e Têm a possibilidade de perceber Lindas as limitações da operação stobar, bem tais como a carência por doutrina russa veja aqui que ficou patente desde a deficiência em realizar o reabastecimento em Cafifa mar em movimento, a incapacidade por manter 1 CAP e 1 pacote do ataque simultaneamente, a ausência por uma anv orgânica por Revo do AWACS, tendo tais como consequência trapalhadas e perdas por anvs por pane seca danos ao mecanismos de parada do PA, e fora este qual ainda nãeste foi vazado.

4 Instituto Sindipeças do Educaçãeste Corporativa Objetivos: Desenvolver competências e complementar a ESTILOçãeste de gestores, especialistas e outros profissionais atuantes no setor; Ser um centro do referência capaz por transformar conhecimentos em resultados para este Empreendimento; Estimular criatividade e inovaçãeste; Fortalecer o conhecimento e a modernizaçãeste da gestãeste das PMEs; Ampliar a percepção do valor do Sindipeças pelos associados.

Verdade, entretanto, a atual gestãeste turca está se distanciando da OTAN e Destes EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles poderão sofrer usando embargos também. Só este tempo dirá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *